Keyla Florize/Kadett II

Novo relato da mineirinha Keyla.

 

"Olá a todos novamente ,estou aqui para contar a segunda parte de uma história que vem de tempos,só que agora não fico mais na imaginação, estou na prática...

 

Enfim meus 18!

Pois é,meus 18 anos chegaram e com eles a minha habilitação também!

Quanta emoção, nervosismo e ansiedade tomam conta da gente! Comigo não foi diferente,e quando minha habilitação chegou ? Nossa.. alegria maior não houve! Único pensamento:" vou sair de GSi!",e assim foi! Habilitação na mão, chave na outra,documento na bolsa, e bora lá! Ajuste do banco,retrovisores,e vamo que vamo! Ah que dia inesquecível, saindo com o carro da garagem achando que estava em uma limousine,o som no último volume,realmente querendo chamar atenção, afinal eu estava de GSi... primeiro final de semana eu estava habilitada,na sexta feira papai chegando de viagem, e cadê o carro? Hahaha estava comigo! Perdeu... rsrsrs ele não gostou,mas eu amei! Tudo o que eu havia pensado,planejado e imaginado, estava na hora de por em prática,e eu não ia fazer diferente! Sabe aquela sensação de ter nas suas mãos uma preciosidade? A sua jóia? Saber que agora você também ia ter a sua história, e que toda aquela luta pra não ficar sem ele valeu a pena? Pois é, é um gosto único isso! E eu pude sentir isso ! Como não agradecer a Deus por tudo aquilo ? Primeiro aniversário junto dele,primeiro aniversário dele comemorando com ele,virada de ano,estou contigo novamente ,até que uma tragédia me acontece,sofro um acidente com ele,um motoqueiro acerta a porta do meu carro,exatamente do meu lado,me deixando alguns momentos presa dentro do carro,o vidro não abaixava,e o sinto não soltava! Isto ocorreu 5 dias antes do meu segundo aniversário, de 20 anos! Quanta dor ao ver o que tinha acontecido,eu não sabia o que fazer,tive muita ajuda,pior foi a hora de contabilizar o prejuízo, o motoqueiro não pagou,tive que arcar tudo sozinha! Mas como diz a frase:" depois da tempestade veio a bonança..." e assim o kadett se torna somente meu! Meu pai me entrega tudo do carro,e assim me torno oficialmente e unicamente dona de um lindo GSi! Ah quanta alegria, quanto xodo,quanta paixão!

Eu e o kadett,participamos de muitos encontros automotivos,fizemos algumas amizades e muito valiosas, infelizmente ganhamos também muita inveja! Mas aonde tem Deus,nada de ruim fica!

Toda sexta feira é dia de deixar ele lindo! O melhor é receber os elogios,minha maior recompensa ! Uma das coisas também que enche o peito de orgulho, é ouvir de algum proprietário de esportivo de alto luxo o quanto seu carro também é show e está lindo!

Hoje tenho 22 anos,e dentro de alguns dias completam-se 12 anos de união! 12 anos de muita experiência e aprendizado,e que viram muitos outros anos! Obrigada ,Keyla !"


voltar à página anterior